NOTÍCIAS
Home Notícias UGT 1º Mutirão do Emprego da UGT Goiás

1º Mutirão do Emprego da UGT Goiás

O mutirão do emprego em Goiás, promovido pela União Geral dos Trabalhadores de Goiás – UGT Goiás, será realizado na próxima semana, 30/05/2022 (segunda – feira) em Goiânia, a partir das 8h, na Av. Circular Qd. 810, Lt. 14, nº 768, Setor Pedro Ludovico – Goiânia – GO (Sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no estado de Goiás).

O Mutirão Nacional do Emprego, está acontecendo em diversas cidades e capitais do Brasil, durante todo o mês de maio de forma mais intensiva, mas, a UGT Nacional, o promove o ano inteiro, como forma de combater a desigualdade, gerando/buscando emprego e renda, essa é uma de nossas bandeiras de luta, onde o MUTIRÃO NACIONAL DO EMPREGO tem o compromisso de transformar a vida das pessoas com trabalho decente, levando esperança de dias melhores para as famílias de Goiás e do Brasil.

Serão disponibilizadas aproximadamente 800 vagas, em diversos setores, desde o primeiro emprego para teleatendimento (call center), até instalador de internet banda larga, auxiliar técnico de telecom, frentista, vigilante, comercio, bem como outras categorias de sindicatos filiados a UGT, inclusive ainda dá tempo das empresas interessadas em disponibilizarem (anunciarem) suas vagas e participar, divulgando sua marca.

O mutirão é oferecido para todos os trabalhadores e estudantes maiores de 18 anos.

No caso dos candidatos para o teleatendimento é necessário ter ensino médio completo e informática básica, com ou sem experiência de Call Center. Os demais setores as empresas irão marcar as entrevistas e fazerem as devidas seleções, de acordo com o perfil desejado para a vaga, conforme procedimento interno de cada empresa e/ou companha.

Para participar os interessados devem comparecer a sede do SINTTEL-GO: na Av. Circular Qd. 810, Lt. 14, nº 768, Setor Pedro Ludovico – Goiânia – GO, a partir das 8h, com currículo em mãos ou preencher formulário sistêmico. Estamos a disposição para mais esclarecimentos.

Fonte: Fagner Tavares / Comissão organizadora / UGT Goiás em 25/05/2022

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.