NOTÍCIAS
Home Notícias ECONOMIA Descontos de até 99% nas dívidas do Feirão Serasa. Confira!

Descontos de até 99% nas dívidas do Feirão Serasa. Confira!

Atualmente são 71 milhões de brasileiros que possuem dívidas, segundo o Serasa

O brasileiro precisa fazer malabarismos para chegar ao fim do mês com todos os boletos pagos. Contudo, devido a alguns percalços da vida nem sempre isso é possível. O resultado pode ser desastroso e o nome vai parar na lista dos negativados. Resultado: ele fica sem crédito e não é possível fazer financiamentos ou empréstimos.

Se você é um destes brasileiros, saiba que há uma boa oportunidade de quitar sua dívida. A Serasa já iniciou sua nova edição do Feirão Limpa Nome, permitindo que milhares de brasileiros renegociem suas dívidas.

Os descontos chegam a até 99%, parcelamentos em 72 vezes e via pix. Este ano há as presenças da Enel e Light. O prazo começou hoje, dia 30 de outubro e segue até o dia 30 de novembro.

De acordo com a Serasa, o Brasil conta com quase 71 milhões de inadimplentes. Nesta edição há mais de 500 empresas parceiras em todo o Brasil.

Como participar do Feirão?

O Feirão Serasa 2023 traz a possibilidade do pagamento via Pix para ter baixa da negativação imediata.

Para participar, a negociação de dívidas pode ocorrer pelos canais do Serasa:

– Site: serasalimpanome.com.br
– App Serasa no Google Play e App Store
– Ligação gratuita 0800 591 1222
– WhatsApp (11) 99575–2096

Vale destacar a adesão das empresas envolvidas ao Desenrola Brasil. Logo, as ofertas disponíveis na plataforma da Serasa também podem ter acesso no programa. O pagamento, no entanto, deve ser à vista.

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma online que você pode acessar o ano inteiro, a qualquer momento, para conferir as ofertas de negociação em seu nome.

Assim, já o Feirão Limpa Nome é um evento que acontece em datas específicas, conta com mais parceiros para negociação e nele você consegue descontos exclusivos. Algumas cidades recebem o Feirão Limpa Nome presencial, mas o Feirão Limpa Nome online pode ser acessado de qualquer lugar do país.

Fonte: www.jornalcontabil.com.br / postado em 30 Out 2023 10:36

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.